De: R$ 0,00Por: R$ 109,90ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Aproveitando todo o engajamento, as recompensas psicológicas e o apelo dos jogos e da gamificação, a inglesa Betty Adamou, principal designer de jogos de pesquisa do Reino Unido, criou uma metodologia própria e muito eficiente para produzir questionários gamificados ricos em dados e insights para quem compra a pesquisa, e cheios de divertimento e emoção para quem participa dela.
Em Gamificação em pesquisa de mercado, Adamou compartilha com os leitores esta inovadora metodologia que promete reformular a maneira como as pesquisas de mercado são projetadas atualmente. O livro aborda a teoria por trás dos jogos e da gamificação e as técnicas de design e produção de jogos-pesquisa, dando ao leitor uma visão 360 graus da metodologia e todos os seus benefícios, além de um passo a passo completo para você começar a criar seus próprios questionários gamificados, desde a concepção do projeto até a apresentação para o público. Descubra durante a leitura um mundo de novas possibilidades.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786558756255 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 590g |
| Autor para link | ADAMOU BETTY |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 21 x 14 x 2.7 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 480 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
| Código Interno | 990058 |
| Código de barras | 9786558756255 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | ADAMOU, BETTY |
| Editora | UBOOK EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
