0

Meu carrinho

    Favoritar

    GERÊNCIA DE PRODUTOS

    Ref:
    536738

    Por: R$ 136,00ou X de

    Comprar

    Sinopse

    Com o acirramento da competitividade empresarial e o aumento da diversidade de ofertas no mercado, a atividade de gerenciamento de produtos vem ganhando cada vez mais lugar de destaque nas organizações. Essa variedade exige o desenvolvimento de estratégias diferenciadas para o posicionamento correto de cada produto em seu devido nicho. As estratégias envolvem aspectos da comunicação, canais, precificação, nível de serviços, entre outros fatores essenciais ao processo de marketing. A obra mostra os principais conceitos da área, além de diversos casos e aplicações práticas, proporcionando uma visão geral de todas as variáveis envolvidas no lançamento de um produto e no gerenciamento dos já existentes. Com uma leitura agradável e de fácil entendimento, o livro apresenta os debates mais importantes, além de tendências e desafios que dizem respeito aos aspectos fundamentais do mundo dos negócios, como a busca da competitividade, cenários futuros, planos de contingência, contexto internacional, logística, entre outros.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788502041240
    Pré vendaNão
    Peso439g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas280
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno536738
    Código de barras9788502041240
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMOREIRA, JULIO CESAR TAVARES | GOBE, ANTONIO CARLOS | PEREZ, MARIA CLOTILDE | CARRAMENHA | PAULO ROBERTO CAMAPNA
    EditoraSARAIVA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar