Minha sacola

    Favoritar

    GERENCIAMENTO DE MARKETING

    Ref:
    112709

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Em tempos que primam pela velocidade das mudanças, quando o mundo infromatiza-se e integra-se pelos satélites e os consumidores, enquanto clientes, são os donos desse reinado, torna-se necessário utilizar uma linguagem aplicável, ágil e prática, que nos leve a focalizar o marketing enquanto ferramenta para o desenvolvimento e consumo. Não imagine que você tem muitos problemas pela frente. Descubra que você tem mais soluções criativas do que problemas! Esse não é um livro para somar conhecimentos e sim um manual para que se possa colocar em prática.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788534801997
    Pré vendaNão
    Peso528g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas328
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2002
    Código Interno112709
    Código de barras9788534801997
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBERNI, MAURO TADEU
    EditoraIBRASA **
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar