De: R$ 0,00Por: R$ 42,90ou X de
Preço a vista: R$ 42,90
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
As principais tendências que influenciam a mídia; as quatro etapas do processo de mídia que todo gerente deve utilizar para uma melhor produtividade; uma abordagem estratégica para organizar as operações de mídia; o guia do gerente para medir o desempenho da mídia; a escolha do trabalho que se pode fazer em cima das melhores estratégias de mídia; as 10 chaves para um gerenciamento de mídia eficaz.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788521311416 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 150g |
Autor para link | ZELTNER HERBERT |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 112 |
Número da edição | INDEFINIDO |
Código Interno | 140727 |
Código de barras | 9788521311416 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ZELTNER, HERBERT |
Editora | NOBEL |
Sob encomenda | Sim |