Minha sacola

    Favoritar

    GERENCIAMENTO DE MIDIA

    Ref:
    140727

    Por: R$ 42,90

    Preço a vista: R$ 42,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro contém tópicos que são de primordial interesse para os gerentes de marketing e publicidade. Como pontos de destaque podemos expor:
    As principais tendências que influenciam a mídia; as quatro etapas do processo de mídia que todo gerente deve utilizar para uma melhor produtividade; uma abordagem estratégica para organizar as operações de mídia; o guia do gerente para medir o desempenho da mídia; a escolha do trabalho que se pode fazer em cima das melhores estratégias de mídia; as 10 chaves para um gerenciamento de mídia eficaz.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788521311416
    Pré vendaNão
    Peso150g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas112
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno140727
    Código de barras9788521311416
    AcabamentoBROCHURA
    AutorZELTNER, HERBERT
    EditoraNOBEL
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar