GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING - UMA ADAPTAÇÃO DA METODOLOGIA BASIC METHODWARE
Favoritar
De: R$ 0,00Por: R$ 70,00ou X de
Preço a vista: R$ 70,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Este livro está alinhado com esse cenário, aplicando práticas modernas de gestão de projetos na área de marketing, contribuindo para o aumento da eficácia das iniciativas e para a previsibilidade de prazo e custo dos projetos, agregando valor mais rápido para o negócio (strategic throughput – vazão estratégica). Neste livro utilizamos um modelo Canvas para a concepção colaborativa de projetos de marketing, em conjunto com a nossa metodologia Basic Methodware® (de apenas 13 processos), que incorpora uma das ferramentas mais conhecidas de melhoria contínua: o ciclo PDCA (PLAN – DO – CHECK – ACT) da qualidade. Também incorporamos uma abordagem ágil de desenvolvimento de produtos e serviços (Scrum) e uma forma colaborativa e visual de acompanhamento de projetos (Kanban). (...)
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788574529455 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 200g |
| Autor para link | XAVIER CARLOS MAGNO DA SILVA |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 24 x 17 x 0.7 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 168 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
| Código Interno | 900091 |
| Código de barras | 9788574529455 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | XAVIER, CARLOS MAGNO DA SILVA |
| Editora | BRASPORT |
| Sob encomenda | Não |
