GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING - UMA ADAPTAÇÃO DA METODOLOGIA BASIC METHODWARE
De: R$ 70,00Por: R$ 63,00ou X de
Preço a vista: R$ 63,00
Economia de R$ 7,00Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Este livro está alinhado com esse cenário, aplicando práticas modernas de gestão de projetos na área de marketing, contribuindo para o aumento da eficácia das iniciativas e para a previsibilidade de prazo e custo dos projetos, agregando valor mais rápido para o negócio (strategic throughput – vazão estratégica). Neste livro utilizamos um modelo Canvas para a concepção colaborativa de projetos de marketing, em conjunto com a nossa metodologia Basic Methodware® (de apenas 13 processos), que incorpora uma das ferramentas mais conhecidas de melhoria contínua: o ciclo PDCA (PLAN – DO – CHECK – ACT) da qualidade. Também incorporamos uma abordagem ágil de desenvolvimento de produtos e serviços (Scrum) e uma forma colaborativa e visual de acompanhamento de projetos (Kanban). (...)
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788574529455 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 200g |
Autor para link | XAVIER CARLOS MAGNO DA SILVA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 24 x 17 x 0.7 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 168 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
Código Interno | 900091 |
Código de barras | 9788574529455 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | XAVIER, CARLOS MAGNO DA SILVA |
Editora | BRASPORT |
Sob encomenda | Não |