Minha sacola

    GERENCIAMENTO DE RISCOS E ASPECTOS COMPORTAMENTAIS NO MERCADO DE SEGURO

    Favoritar
    Ref:
    822379

    Por: R$ 35,00

    Preço a vista: R$ 35,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O setor de seguros vem crescendo no Brasil e projeta-se que a relação entre prêmios de seguros e PIB passe de 3,5% para 5% em poucos anos. Esse crescimento por si só já justifica a ampliação de publicações voltadas para a área de seguros. No entanto, são ainda incipientes as obras sobre essa área no Brasil. Nesse contexto, Gerenciamento de riscos e aspectos comportamentais no mercado de seguro pretende cobrir algumas lacunas observadas na literatura. Em particular, a maioria das obras sobre demandas de seguros baseia-se na investigação de decisões ótimas de proteção, tomando-se por base as funções de utilidade. Parte-se do pressuposto que indivíduos são racionais e maximizam suas utilidades. Neste livro, seguros são estudados a partir da teoria criada pelos economistas comportamentais que enfatizam que os indivíduos comportam-se influenciados por vieses e heurísticas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788579160745
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso294g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno822379
    Código de barras9788579160745
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraMACKENZIE
    Sob encomendaNão
    OrganizadorKIMURA, HERBERT

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar