Minha sacola

    GERENCIAMENTO DE VENDAS - ANALISE E TOMADA DE DECISAO - TRADUÇAO DA 6ª EDIÇAO NORTE-AMERICANA

    Favoritar
    Ref:
    539413

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro está organizado em cinco partes, que correspondem às cinco etapas do modelo de vendas, e reúne as mais recentes pesquisas de gerenciamento de vendas com as melhores práticas do mundo real em organizações de vendas consideradas líderes. A obra mantém o foco sobre a importância da utilização de diferentes estratégias de vendas para grupos variados de consumidores, bem como da integração de estratégias corporativas, de negócios, de marketing e de vendas. Os tópicos são tratados a partirda perspectiva de um tomador de decisão na área de gerenciamento de vendas. Tal perspectiva é obtida por meio de um formato modular, o qual consiste, tipicamente, em discutir conceitos básicos, identificar áreas críticas de decisão e apresentar abordagens analíticas para a melhoria dessa tomada de decisão na área de gerenciamento de vendas. Exemplos de empresas do mundo contemporâneo dos negócios são usados ao longo do livro para complementar a discussão dos módulos. Em cada módulo do livro, háatividades práticas para que os leitores atuem nos diversos papéis de gerenciamento de vendas. Muitos dos exercícios práticos que aparecem ao final de cada módulo exigem o uso da Internet. Esta edição de Gerenciamento de Vendas continua a discutir oCRM como uma nova estratégia de negócios, integrando o uso da tecnologia para executar uma estratégia de CRM bem-sucedida. O livro contém um conjunto de casos. Os casos mais breves são encontrados na seção "Tomando Decisões de Gerenciamento de Vendas" ao final de cada capítulo e são ótimos para trabalhos escritos, bem como excelentes oportunidades para estimular discussões em sala de aula e exercícios de representação.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522106219
    Pré vendaNão
    Peso429g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas384
    Número da edição6ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno539413
    Código de barras9788522106219
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLAFORGE, RAYMOND W. | INGRAM, THOMAS N. | AVILA, RAMON A.
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar