Minha sacola

    Favoritar

    saldao-sextante

    GERENCIANDO VENDAS (10 LEITURAS ESSENCIAIS - HBR)

    Ref:
    938361

    Por: R$ 59,90

    Preço a vista: R$ 59,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Com mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.


    Selecionados entre os melhores da Harvard Business Review, estes 10 artigos são fundamentais para você alcançar o sucesso em um mundo em que os clientes estão cada vez mais bem informados e exigentes.

    Incluindo autores consagrados como Philip Kotler e trazendo diversos exemplos da vida real, este livro apresenta um panorama abrangente sobre o gerenciamento de vendas no mundo atual.

    Você vai aprender a:
    • motivar sua equipe de vendas da forma apropriada
    • integrar os departamentos de vendas e de marketing
    • avaliar o seu ciclo de negócios e o impacto que ele causa em sua equipe de vendas
    • identificar o centro de compras do seu cliente
    • alavancar o poder dos micromercados
    • ajustar o sistema de compensações
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786555641462
    Tradutor para link
    SubtítuloARTIGOS FUNDAMENTAIS DA HARVARD BUSINESS REVIEW PARA LIDERAR SUA EQUIPE E ALAVANCAR SEUS RESULTADOS
    Pré vendaNão
    Biografia do autorA Harvard Business Review é a principal fonte para quem quer encontrar as mais inteligentes ideias sobre gestão. Por meio de sua revista principal e das 13 edições internacionais licenciadas, dos livros da Harvard Business Review Press e do conteúdo digital, a Harvard Business Review fornece aos profissionais de todo o mundo insights e práticas de sucesso comprovado para conduzir a si mesmos e suas organizações de forma mais eficiente e causar um impacto positivo.
    Peso250g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno938361
    Código de barras9786555641462
    AcabamentoBROCHURA
    AutorREVIEW, HARVARD BUSINESS
    EditoraSEXTANTE
    Sob encomendaNão
    TradutorSCHILD, MARCELO
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar