Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Mas quais seriam os princípios básicos de Responsabilidade Socioambiental nas Empresas? Como diferenciar a Empresa Cidadã? Como comunicar e diferenciar marcas 'do bem'? Como agregar valor às marcas, indo ao encontro do desejo do consumidor preocupado com as questões relacionadas à finitude dos recursos naturais? Essas e outras questões são abordadas e discutidas nos textos deste livro, que reúne estudos de professores de renomadas universidades do Brasil, consultores nas áreas de Gestão de marcas e decisões estratégicas e de Responsabilidade social e desenvolvimento sustentável. Obra destinada a profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Gestão Empresarial, Administração, Gestão Socioambiental e Turismo por oferecer estudos e práticas para o dia-a-dia da Gestão da Comunicação nas Organizações. Leitura complementar para as disciplinas que abrangem as áreas de Gestão da Responsabilidade Socioambiental, Marketing, Comunicação e Gestão Estratégica Organizacional e de Pessoas dos cursos de Comunicação, Marketing, Gestão Empresarial e Turismo.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788522456499 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 429g |
Autor para link | FELIX JOANA D'ARC BICALHO,BORDA GILSON ZEHETMEYER |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 240 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2009 |
Código Interno | 599745 |
Código de barras | 9788522456499 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | FELIX, JOANA D'ARC BICALHO | BORDA, GILSON ZEHETMEYER |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |