Minha sacola

    GESTAO DA COMUNICAÇAO E RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

    Favoritar
    Ref:
    599745

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A gestão baseada na Responsabilidade Social e no Desenvolvimento Sustentável chega de forma enfática às áreas de Comunicação e de Marketing iluminada por dois prismas: A potencialidade e força destas áreas para disseminar informação e conhecimento em prol de um Planeta mais saudável; e a capacidade de agregar valor às marcas e empresas que perceberam caminhos para a convergência da gestão econômica, social e ambiental. O mundo vive um momento histórico de mudança de paradigma em relação ao antigo modelo de desenvolvimento econômico, em benefício da qualidade de vida das presentes e futuras gerações. As empresas e marcas que compreendem e adaptam suas condutas incluindo os preceitos de Responsabilidade Socioambiental destacam-se perante à concorrência, ao mesmo tempo em que estimulam a postura ética a seus clientes, fornecedores e demais concorrentes, exercendo o papel de stakeholders.
    Mas quais seriam os princípios básicos de Responsabilidade Socioambiental nas Empresas? Como diferenciar a Empresa Cidadã? Como comunicar e diferenciar marcas 'do bem'? Como agregar valor às marcas, indo ao encontro do desejo do consumidor preocupado com as questões relacionadas à finitude dos recursos naturais? Essas e outras questões são abordadas e discutidas nos textos deste livro, que reúne estudos de professores de renomadas universidades do Brasil, consultores nas áreas de Gestão de marcas e decisões estratégicas e de Responsabilidade social e desenvolvimento sustentável. Obra destinada a profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Gestão Empresarial, Administração, Gestão Socioambiental e Turismo por oferecer estudos e práticas para o dia-a-dia da Gestão da Comunicação nas Organizações. Leitura complementar para as disciplinas que abrangem as áreas de Gestão da Responsabilidade Socioambiental, Marketing, Comunicação e Gestão Estratégica Organizacional e de Pessoas dos cursos de Comunicação, Marketing, Gestão Empresarial e Turismo.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522456499
    Pré vendaNão
    Peso429g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas240
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno599745
    Código de barras9788522456499
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFELIX, JOANA D'ARC BICALHO | BORDA, GILSON ZEHETMEYER
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar