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    GESTÃO DA FORÇA DE VENDAS

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    Sinopse

    Elaborado para refletir todas as inovações que afetam o papel do profissional de vendas, desde a crescente globalização dos negócios até clientes que usam a Internet para suas decisões de compra, este livro apresenta o que há de mais avançado sobre gestão de vendas. Estudos, pesquisas e relatórios sobre o assunto são apresentados de forma direta e de fácil leitura. Os cases integrados ajudam os estudantes a compreender conceitos-chave por meio de situações e empresas reais. Ao longo do livro é indicado em que medida a tecnologia tem impacto sobre as várias funções da gestão de vendas. Discussões ampliadas revelam como empresas internacionais organizam suas forças de vendas e demonstram como os melhores executivos de vendas estão se adaptando aos novos desafios.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788577260676
    Pré vendaNão
    Peso1335g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões27 x 21 x 3.2
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/f45078b040954673869fd6fcdd84ac68?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas584
    Número da edição12ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno562171
    Código de barras9788577260676
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRICH, GREGORY A. | STANTON, WILLIAM J. | SPIRO, ROSANN L.
    EditoraMCGRAW HILL - ARTMED
    Sob encomendaNão
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