Minha sacola

    Favoritar

    GESTÃO DA INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE NO BRASIL

    Ref:
    760957

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Reunindo textos de especialistas no tema, esta obra aborda as formas de organizar e financiar o processo de inovação, especialmente em empresas preocupadas com sua competitividade ao longo do tempo. Os textos buscam identificar a natureza do problema e investigar suas possíveis soluções. É um conjunto de ensaios instigantes, no qual o leitor encontrará discussões teóricas e desdobramentos práticos da gestão da inovação.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788582603420
    SubtítuloDA TEORIA PARA A PRÁTICA
    Pré vendaNão
    Biografia do autorDoutor em Engenharia de Produção pela COPPE/UFRJ. É professor associado do Departamento de Engenharia Industrial da Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (EP/UFRJ) e colaborador do Programa de Engenharia de Produção da COPPE/UFRJ.
    Peso535g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões25 x 17.5 x 1.6
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/47368a9d15cb44f4a7cf87008d9f104c?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas264
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno760957
    Código de barras9788582603420
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSALERNO, MARIO SERGIO | LACERDA, DANIEL PACHECO | ANTUNES JUNIOR, JOSE ANTONIO VALLE | PROENÇA, ADRIANO | TÁVORA JUNIOR, JOSÉ LAMARTINE
    EditoraBOOKMAN
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar