Minha sacola

    GESTAO DA INOVAÇAO NA PRATICA - COMO APLICAR CONCEITOS E FERRAMENTAS PARA ALAVANCAR A INOVAÇAO

    Favoritar
    Ref:
    595167

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O livro traz os conceitos fundamentais para a criação e implementação de um programa de gestão da inovação nas empresas. O texto inicia com uma abordagem que explica a importância de a inovação ocorrer de forma continuada nas empresas, não sendo apenas um evento esporádico. Com essa perspectiva são apresentados os conceitos básicos, como diferenciar invenção de inovação e também separar melhorias de inovações, questões importantes para a gestão da inovação. A partir daí são apresentados os conceitos e ferramentas que podem acelerar a implantação nas empresas. Obra recomendada para profissionais de marketing, planejamento estratégico, recursos humanos, P&D, gestores de projetos e empreendedores. Leitura complementar para as disciplinas OSM, Marketing Estratégico, Estratégia Empresarial, Gestão de Projetos, Comportamento Organizacional dos cursos de graduação e de pós-graduação em Administração.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522456154
    Pré vendaNão
    Peso301g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 0.7
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas168
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno595167
    Código de barras9788522456154
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSCHERER, FELIPE OST | CARLOMAGNO, MAXIMILIANO SELISTRE
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar