Minha sacola

    GESTÃO DA MEDIOCRIDADE

    Favoritar
    Ref:
    1073506

    Por: R$ 86,00

    Preço a vista: R$ 86,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A mediocridade é a principal inimiga da inovação. Gestão da Mediocridade traz estratégias realmente funcionais para negócios no cenário brasileiro, desenhando as bases para uma gestão de alto impacto em resultados de curto, médio e longo prazos visando ao enfrentamento dos desafios do Mercado 4.0. Enfrentar os doze rounds deste livro é uma das experiências mais marcantes e agregadoras que um Estrategista Comercial pode vivenciar. Aqui, o leitor vai encarar três frentes de análise: A mediocridade pessoal e de uma sociedade idiotizada. A mediocridade das organizações brasileiras em suas estratégias de negócios desconexas de seus próprios valores fundadores e dos valores de seus clientes. Aplicação de modelagens de gestão de marketing, vendas e pessoas em organizações dos mais diversos portes, nos moldes de uma consultoria completa focada em sobrevivência via inovação em um mercado cada vez mais competitivo. Bem-vindos aos desafios dos Negócios 4.0. O tempo dos obsoletos acabou.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788550821993
    SubtítuloESTRATÉGIA COMERCIAL NA GUERRA PELA INOVAÇÃO
    Pré vendaNão
    Biografia do autorAlex Kunrath é administrador formado pela UFRGS e possui MBA em Gestão Comercial e pós-MBA em Gerenciamento Avançado de Projetos, ambos pela FGV. É certificado em Digital Marketing pela Illinois University e Organizational Analisys pela Stanford University. Há mais de dez anos atua como Líder de Projetos de Reestruturação e de Inovação em Marketing e Vendas pela IDAti Consultoria e Treinamento. É um dos articulistas mais lidos do Brasil, tendo desenvolvido materiais e análises para revistas e portais nacionais e internacionais e sua experiência prévia se expande em atuações como Diretor Comercial, Gerente de Marketing, Gerente de Vendas e Gerente de Projetos, assim como no início de sua carreira atuou em diversos níveis e segmentos da área comercial.
    Peso420g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões1.5 x 16 x 23
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/08827d047d9c46fea515dcb886c9eef3?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas304
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1073506
    Código de barras9788550821993
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKUNRATH, ALEX
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar