Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Unindo as áreas de Design e Administração de Empresas, este livro busca contribuir com a criação de modelos de gestão organizacional que procuram pelo cenário atual de competitividade, estratégias de inovação e diferenciação que propiciem lucratividade a organizações. A publicação poderá mostrar em quê o design pode ser útil a empresários de qualquer setor, ou em outras palavras, que o empresário pode encontrar, no design, uma opção de estratégia que aumente o referencial de reconhecimento sobre a percepção da imagem de sua empresa.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788561556112 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 404g |
Autor para link | MARTINS ROSANE FONSECA DE FREITAS,MERINO EUGENIO ANDRES DIAZ |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 250 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2011 |
Código Interno | 537132 |
Código de barras | 9788561556112 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MARTINS, ROSANE FONSECA DE FREITAS | MERINO, EUGENIO ANDRES DIAZ |
Editora | RIO BOOKS ** |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais