0

Meu carrinho

    Favoritar
    GESTAO DE EXPERIENCE MARKETING
    Ref:
    637943

    Por: R$ 43,50

    Preço a vista: R$ 43,50

    Comprar

    Sinopse

    Este livro dá a conhecer, na prática, as técnicas utilizadas para a concretização do Experience Marketing, analisando depois, teoricamente, a passagem do marketing de massas ao marketing relacional, do marketing relacional à personalização e da personalização à experiência. Estas experiências, como ideias à disposição de clientes, de forma individual ou colectiva, geram fenómenos de identificação, diferenciação e interacção que reforçam momentos, memórias, sentimentos e identidades. Ideias que vão ao encontro de uma abertura de horizontes e possibilidades a explorar, prementes na época da globalização. 'Gestão de Experience Marketing' surge como possibilidade de análise desta nova realidade, importante para empresas, profissionais e estudantes do sector e, seguramente, como noção a ter em conta para uma gestão de futuro.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789725891605
    Pré vendaNão
    Peso248g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Importado
    Código Interno637943
    Código de barras9789725891605
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRASQUILHA, LUIS | CAETANO, JOAQUIM | ANDRES, ANDREIA
    EditoraQUIMERA
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar