Minha sacola

    Favoritar

    teste-adriano

    GESTAO DE EXPERIENCE MARKETING

    Ref:
    637943

    De: R$ 244,40Por: R$ 171,08ou X de

    Economia de R$ 73,32

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro dá a conhecer, na prática, as técnicas utilizadas para a concretização do Experience Marketing, analisando depois, teoricamente, a passagem do marketing de massas ao marketing relacional, do marketing relacional à personalização e da personalização à experiência. Estas experiências, como ideias à disposição de clientes, de forma individual ou colectiva, geram fenómenos de identificação, diferenciação e interacção que reforçam momentos, memórias, sentimentos e identidades. Ideias que vão ao encontro de uma abertura de horizontes e possibilidades a explorar, prementes na época da globalização. 'Gestão de Experience Marketing' surge como possibilidade de análise desta nova realidade, importante para empresas, profissionais e estudantes do sector e, seguramente, como noção a ter em conta para uma gestão de futuro.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789725891605
    Pré vendaNão
    Peso248g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Importado
    Código Interno637943
    Código de barras9789725891605
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRASQUILHA, LUIS | CAETANO, JOAQUIM | ANDRES, ANDREIA
    EditoraQUIMERA
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar