Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Este livro faz parte da Série Marketing das Publicações FGV Management, e tem como propósito apresentar os principais conceitos teóricos, ferramentas de apoio e exemplos de empresas líderes na área de logística, distribuição e trade marketing, servindo como referência para a análise de como otimizar a produtividade e a lucratividade das empresas, dos mais variados ramos de atuação, no atual contexto dos negócios. Sumário - Importância da logística na moderna economia; Logística; Tecnologia da informação da logística; Canais de distribuição; Trade marketing; Conclusão.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522504695 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 174g |
Autor para link | ARBACHE FERNANDO SABA,SANTOS ALMIR GARNIER,MONTENEGRO CHRISTOPHER |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 156 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2004 |
Código Interno | 94929 |
Código de barras | 9788522504695 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ARBACHE, FERNANDO SABA | SANTOS, ALMIR GARNIER | MONTENEGRO, CHRISTOPHER |
Editora | FGV EDITORA |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais