Minha sacola

    Favoritar

    GESTAO DE LOGISTICA, DISTRIBUIÇAO E TRADE MARKETING

    Ref:
    94929

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro faz parte da Série Marketing das Publicações FGV Management, e tem como propósito apresentar os principais conceitos teóricos, ferramentas de apoio e exemplos de empresas líderes na área de logística, distribuição e trade marketing, servindo como referência para a análise de como otimizar a produtividade e a lucratividade das empresas, dos mais variados ramos de atuação, no atual contexto dos negócios. Sumário - Importância da logística na moderna economia; Logística; Tecnologia da informação da logística; Canais de distribuição; Trade marketing; Conclusão.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522504695
    Pré vendaNão
    Peso174g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas156
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno94929
    Código de barras9788522504695
    AcabamentoBROCHURA
    AutorARBACHE, FERNANDO SABA | SANTOS, ALMIR GARNIER | MONTENEGRO, CHRISTOPHER
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar