Minha sacola

    Favoritar

    GESTAO DE MARCAS - CONSTRUINDO MARCAS DE VALOR

    Ref:
    542467

    Por: R$ 192,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro foca a crescente importância da adoção de marcas para as mais variadas atividades e situações econômicas, sociais e culturais. Descreve sua adoção ao longo da história até chegar às alternativas de escolha de nomes de marcas disponíveis para quem for utilizá-las. A construção da marca é vista sob duas perspectivas: empresa e consumidor. Na primeira estão os temas como identidade, posicionamento, imagem e reputação. Na segunda estão as abordagens psicológicas e antropológicas feitas àmarca. A ampliação e manutenção de valor da marca também são vistas a partir das possibilidades da adoção de estratégias de extensão de marca e de linha e de sua internacionalização. Finalmente, os vários métodos adotados para a sua mensuração são descritos. Destaca-se, entre esses, a metodologia desenvolvida e adotada pelo autor para o estabelecimento do escopo e do posicionamento da marca.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788529403427
    Pré vendaNão
    Peso723g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas448
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno542467
    Código de barras9788529403427
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTAVARES, MAURO CALIXTA
    EditoraHARBRA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar