Minha sacola

    Favoritar

    GESTÃO DE MARCAS

    Ref:
    1084998

    Por: R$ 96,00

    Preço a vista: R$ 96,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Mergulhe profundamente no mundo complexo da gestão estratégica e de marcas. Com uma visão panorâmica dos principais tópicos que definem a criação e o fortalecimento de marcas sólidas no mundo contemporâneo, a autora mostra nestas páginas conceitos iniciais, até as estratégias mais avançadas de gestão de marcas. Dividido em sete partes distintas, o livro irá introduzir os pilares fundamentais da gestão estratégica de marcas, ao explorar a influência da cultura organizacional, planejamento estratégico e branding como processos interligados. Partindo para uma análise mais prática na construção de marcas, a autora oferece diretrizes para a construção da identidade e personalidade, examinando modelos, elementos de construção, design e identidade visual. Além do encontro com estratégias e o propósito de valor de marca e sua importância nos modelos de percepção dos consumidores e das empresas. O livro também aborda a comunicação e expansão de marcas, explorando mais o contexto da arquitetura de marcas, a comunicação integrada e os diversos touch points no branding, inclusive considerando o ambiente digital, tão importante no século XXI. Além disso, traz à luz conteúdos novos nas discussões sobre marcas, apresentando o sensorial branding, o primal branding e o employer branding. Em sua última parte, conclui o mergulho ao discutir métricas na gestão de marcas, através do conceito de Brand Equity, como mensurá-lo e avaliar ativos tangíveis e intangíveis, e o seu reconhecimento. É uma leitura indicada para acadêmicos, profissionais de marketing, gestores de marca, empreendedores e estudantes que desejam aprofundar seu conhecimento sobre a gestão estratégica de marcas. Por meio de uma abordagem acadêmica sólida e com muitos exemplos de uma visão prática das estratégias de branding, esta leitura se torna um recurso essencial para aqueles que buscam entender o mundo complexo da gestão de marcas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786556753645
    SubtítuloCONSTRUINDO VALOR E IDENTIDADE EM UM MUNDO GLOBALIZADO
    Pré vendaNão
    Peso390g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 15.5 x 0.96
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas196
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1084998
    Código de barras9786556753645
    AcabamentoBROCHURA
    AutorEVANGELISTA, JANE LEROY | ALMEIDA, FABIANA FERNANDA GOMES DE
    EditoraFREITAS BASTOS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar