Minha sacola

    Favoritar

    GESTÃO DE MARCAS

    Ref:
    876267

    Por: R$ 62,00

    Preço a vista: R$ 62,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A gestão de marcas é uma área fascinante para aqueles que pensam estratégias que favoreçam a competitividade de um negócio ou produto. Ao explorar temas como arquitetura e hierarquia de marcas e a formação das memórias e das emoções dos consumidores, esta obra apresenta elementos que auxiliam na construção e na gestão de marcas fortes, demonstrando por meio de diversos exemplos reais como as teorias aqui discutidas podem ser aplicadas. Acompanhe-nos neste estudo e descubra os caminhos para construir e gerir marcas com sucesso!
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788559727647
    Pré vendaNão
    Peso251g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.3 x 1.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas206
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno876267
    Código de barras9788559727647
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPASTORE, CRISTINA MARIA DE AGUIAR
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar