Minha sacola

    GESTAO DE MARCAS PROPRIAS - NORMAS E DIMENSOES PARA INDUSTRIA, ATACADO E VAREJO

    Favoritar
    Ref:
    646213

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O objetivo deste livro é apresentar diretrizes que orientam a análise e a tomada de decisão sobre a adoção da estratégia de marcas próprias. A obra aborda aspectos referentes às marcas próprias na indústria, atacado e varejo, considerando as peculiaridades de cada agente, e apresenta em detalhes as dimensões e os elementos conceituais que circundam essa estratégia. Tais aspectos tornam o livro mais conciso e didático, ideal para interessados no tema de forma mais ampla e alunos de graduação e pós-graduação com interesses mais específicos. Organizado em cinco capítulos, o livro traz exemplos e casos práticos que visam ampliar e facilitar o entendimento, possibilitando o exercício dos conceitos apresentados.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522461257
    Pré vendaNão
    Peso344g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇAO - 2011
    Código Interno646213
    Código de barras9788522461257
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPIATO, EDERSON LUIZ | PAULA, VERONICA ANGELICA FREITAS DE | SILVA, ANDREA LAGO DA
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar