Minha sacola

    GESTAO DE MARKETING - FUNDAMENTOS E APLICAÇOES

    Favoritar
    Ref:
    540572

    Por: R$ 104,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro traz exemplos e situações empresariais reais para ilustrar os principais aspectos teóricos apresentados, de modo que o texto seja acessível ao maior números de pessoas interessadas possível e apresente maior praticidade. Tem por finalidade desmistificar o marketing e facilitar o aprendizado para pessoas pouco familiarizadas com o assunto e que com freqüência apresentam dificuldade diante de textos produzidos para outras realidades e traduzidos para nosso país.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522452149
    Pré vendaNão
    Peso834g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 2
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas466
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno540572
    Código de barras9788522452149
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMINADEO, ROBERTO
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar