Minha sacola

    GESTAO DE MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    250701

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) apresenta ao mercado um livro didático e objetivo, com vários recursos exclusivos, como seções para explicitar e reforçar os objetivos de aprendizagem, além de casos e exemplos atuais e significativos, que ilustram e aplicam os conceitos à nossa realidade. Diferentemente dos manuais tradicionais, que simplesmente importam os conceitos usados lá fora, há, em todo livro, contribuições importantes e originais ao estudo do marketing no Brasil.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502037878
    Pré vendaNão
    Peso602g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões27.5 x 20.5 x 2.5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas539
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno250701
    Código de barras9788502037878
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDIAS, SERGIO ROBERTO
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar