Minha sacola

    Favoritar

    GESTÃO DE MARKETING

    Ref:
    669541

    Por: R$ 236,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Escrito por renomados professores e especialistas, este livro apresenta os principais fundamentos do marketing, bem como várias tendências da área, sob um ponto de vista diferenciado: é totalmente voltado para a realidade de nosso país e de nossas em presas. Transmitindo conhecimento e experiência altamente especializados de maneira interativa, por meio de hipertextos e estudos de caso, atende às necessidades de estudantes e professores de administração e marketing, bem como de profissionais que querem se manter atualizados.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576052128
    Pré vendaNão
    Peso940g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24.5 x 19 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas456
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno669541
    Código de barras9788576052128
    AcabamentoBROCHURA
    AutorOLIVEIRA, BRAULIO
    EditoraPEARSON UNIVERSITARIA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar