0

Meu carrinho

    Favoritar
    GESTAO DE MARKETING PARA EXECUTIVOS BRASILEIROS
    Ref:
    852056

    Por: R$ 197,90ou X de

    Comprar

    Sinopse

    Voltado para a realidade do mercado brasileiro, a obra mostra como desenvolver estratégias e gerenciar processos de marketing, concentrando-se em fornecer orientações práticas para o gestor de marketing tomar melhores decisões. Com fundamentação sólida, a obra traz 13 estudos de casos de empresas brasileiras e 11 globais, entre elas Natura, Itaú, Azul e Netflix, além de conteúdos estruturados para um aprendizado profundo, incluindo material extra com vídeos, áudios e exercícios. Oferece ainda um guia prático para a boa aplicação do marketing, trazendo conceitos, ideias-chave e estruturas para auxiliar na elaboração de um plano estratégico de marketing. Gestão de marketing para executivos brasileiros está dividido em cinco seções: O marketing e a empresa; Insights fundamentais para as estratégias de marketing; Marketing estratégico; Implementando a estratégia de mercado; Governança corporativa e sustentabilidade.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788580041361
    Pré vendaNão
    Peso1300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões27.8 x 20.4 x 3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas582
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno852056
    Código de barras9788580041361
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCAPON, NOEL | ROCHA, CARLOS FELIPE DOS SANTOS
    EditoraSAINT PAUL
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar