Minha sacola

    GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Favoritar
    Ref:
    212780

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A rápida modernização das organizações exige que o gestor de hoje seja mais completo e atuante do que aquele e alguns anos atrás. Seu modo de agir e de pensar deve se adaptar ao contexto atual, que agrega um mercado cada vez mais competitivo, sempre com o foco no crescimento da empresa. Este livro, escrito com base na experiência dos três autores em empresas de médio e grande porte, traça um perfil de como deve se comportar o administrador moderno, atento a todos os movimentos do mercado e de sua empresa. Nesse contexto, o livro traz ainda alguns fatores essenciais ao crescimento e a liderança das grandes companhias:1. Agir sempre como uma pequena empresa, a qual depende do mais simples cliente para sobrevivência no mercado.2. Criar um senso permanente de urgência para inovação, nunca se acomodando com o sucesso de inovações anteriores, tanto em produtos como em serviços. Está comprovado historicamente que as grandes companhias tendem a se acomodar após se tornarem dominantes no mercado, o que geralmente desencadeia um processo de queda. 3. Manter um estilo administrativo enxuto, descentralizado, e sem excesso de níveis e caciques. Essa simplicidade administrativa também inclui um sistema de informação acessível, com comunicação aberta entre os diferentes níveis da organização. 4. Criar uma cultura energética, incentivando a coragem de correr riscos para tentar novas ideias e aprender com os erros, sem a ameaça de punição quando o sucesso não for o resultado imediato. Gestão de Negócios é um livro que vai muito além de seu próprio título, pois aborda com propriedade as noções básicas da tarefa administrativa e hierarquia organizacional, abrindo um debate mais amplo sobre temas como o processo de negociação, administração do futuro, entre outros, estimulando o pensamento do leitor tanto no nível operacional como no conceitual, confrontando diferentes teorias e opiniões.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502049758
    Pré vendaNão
    Peso540g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 1.8
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas336
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno212780
    Código de barras9788502049758
    AcabamentoBROCHURA
    AutorOLIVEIRA, JAYR FIGUEIREDO DE | SILVA, EDISON AURELIO DA | PRADO, JONAS
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar