Minha sacola

    GESTÃO DE OPERAÇÕES

    Favoritar
    Ref:
    707754

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Atender às expectativas do cliente há muito deixou de ser um fator de destaque e tornou-se essencial para empresas que queiram crescer e se manter vivas no mercado globalizado. Oferecer qualidade significa oferecer o que o cliente quer e a gestão de operações é fundamental para que este objetivo seja alcançado. Responsável pela eficiência do funcionamento do processo produtivo de uma empresa, ou seja, a transformação dos insumos em produtos ou serviços, a gestão das operações contribui para o posicionamento estratégico da empresa. Nesta obra, os autores destacam a importância da gestão de operações para que qualquer empresa seja bem-sucedida ao fornecer algum produto ou serviço ao mercado. Aqui o leitor aprenderá desde os conceitos básicos até tópicos de gestão avançada de operações, incluindo: os métodos para atender às expectativas dos clientes; os fatores essenciais na escolha de fornecedores; gestão eficaz da qualidade; controle e gestão de estoque; produção enxuta; cadeia de suprimentos; tecnologia nas operações.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502204065
    Pré vendaNão
    Peso485g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões26.5 x 19.5 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno707754
    Código de barras9788502204065
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGILLESPIE, ANDREW | MARCOUSE, IAN | SURRIDGE, MALCOLM
    EditoraSARAIVA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar