Minha sacola

    GESTÃO DE OPERAÇÕES DE SERVIÇOS:

    Favoritar
    Ref:
    873828

    Por: R$ 114,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Há uma lógica no tratamento de serviços: dimensões como qualidade, análise de falhas e indicadores de controle são fundamentais para o sucesso das operações realizadas. O profissional que atua nessa área precisa compreender esses fatores e ser capaz de traçar estratégias para a solução de problemas, além de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Nesta obra você conhecerá os conceitos basilares desse ramo, o tratamento de serviços nas organizações, os parâmetros de qualidade, os métodos e as ferramentas de estruturação e aperfeiçoamento de serviços, bem como um estudo de caso que demonstra o encontro dessas teorias com a prática.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788544303528
    SubtítuloPLANEJANDO O SUCESSO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
    Pré vendaNão
    Peso387g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14.3 x 1.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas326
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno873828
    Código de barras9788544303528
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSELEME, ROBSON
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar