Minha sacola

    Favoritar

    GESTÃO DE PRICING

    Ref:
    1012680

    Por: R$ 49,99

    Preço a vista: R$ 49,99

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Livro de Leandro de Oliveira, que faz parte da coleção “Varejo em foco” mostra o quanto a área de pricing pode e deve ser uma das mais estratégicas de uma empresa. Foi-se o tempo em que uma empresa utilizava somente fórmulas prontas para precificar produtos ou serviços, sem olhar para o mercado e para o cliente. Foi-se o tempo também que só a matemática era essencial para a área de precificação, muitos outros elementos entraram em ação e fizeram dela uma das mais estratégicas para uma empresa. As respostas sobre quais são estes elementos e como isso é possível estão no livro “Gestão de Pricing – Precificação Estratégica & Rentabilidade”, de Leandro de Oliveira. Na obra, o autor apresenta, de forma muito elucidativa, como a formação de preço em conformidade ao propósito da loja em que o produto ou serviço está sendo ofertado , além de determinar o sucesso de muitos negócios, se alinha à expectativa do cliente e influencia outras áreas e principalmente na imagem que a empresa terá no mercado. Além de desmistificar aspectos da precificação, como a da percepção de valor, o autor traz explanações, exemplificações diversas e diversas e apresenta soluções para que todo o varejista encontre um equilíbrio em prol de sua rentabilidade.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786558542704
    SubtítuloPRECIFICAÇÃO ESTRATÉGICA & RENTABILIDADE
    Pré vendaSim
    Biografia do autorUm dos nomes mais reconhecidos na área de pricing, Leandro de Oliveira acumula mais de 20 anos no segmento com passagens pelas principais redes de varejo do País, como GPA, Carrefour, Roldão, Lopes, Enxuto e Assaí, tendo ainda atuado no exterior. Fundador da empresa Pricing Solution, também é Consultor, Professor, Palestrante e Coach de Negócios com PNL (Ápice). Acumula em sua formação, os cursos de Administração de Empresas (UniFMU), com Pós Graduação em Marketing de Varejo (Senac), possui MBA em Gestão de Negócios (FGV) e MBA em Varejo e Mercado de Consumo (Pecege Esalq/USP) e e stá em certificação pela Professional Pricing Society (CPP – Certified Pricing Professional)
    Peso220g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas146
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1012680
    Código de barras9786558542704
    AcabamentoBROCHURA
    AutorOLIVEIRA, LEANDRO DE
    EditoraPOLIGRAFIA EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar