'Gestão de Projeto nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor' é o mais completo livro para o profissional de Marketing e Gestão de Projeto que visa atualizar-se ou entrar na área que mais cresce nos últimos anos. O livro também visa especializar aqueles já profissionais do setor de Atendimento ao cliente. Destaca-se no livro: Prefácio pelo renomado Roberto Meir, editor da revista Consumidor Moderno e presidente da ABRAREC; O Novo Perfil do Cliente e Consumidor 2.0, Profissional 2.0 e da Empresa 2.0; Arquitetura completa de Processos, Tecnologias de Hardware e Software, Cases de Sucesso, Recursos Humanos, Marketing para Satisfazer o Consumidor 2.0; Entenda a evolução e a implementação do Database Marketing, Business Intelligence, Data Warehouse e Data Mining; A Empresa e o Ambiente voltado para o Consumidor nos moldes de SLA (Service Level Agreement); As áreas de Conhecimento na Gestão de Projeto PMI® voltada para satisfazer o Consumidor 2.0; Ferramentas e Formulários para avaliar a Empresa 2.0; Dicas e Macetes do Mercado para a Engenharia e Planejamento do Contact Center; Principais Newsletters, Sites e Publicações de CRM e Marketing de Relacinoamento; Legislação e Qualidade de Serviço.