Minha sacola

    GESTÃO DE SERVIÇOS: LUCRATIVIDADE POR MEIO DE OPERAÇÕES E DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

    Favoritar
    Ref:
    25588

    Por: R$ 228,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A obra propõe ferramentas originais para atacar particularidades e características que só empresas de serviços têm, como, por exemplo, aquelas de hospitalidade, alimentação, saúde, entretenimento, comunicação, transporte, informática, comércio, educação, consultoria. Apoiando os gestores de operações hoje, o livro é relevante para um grande número de empresas, não se furtando a tratar atividades operacionais que geram a parcela "experiência" vivida pelo cliente e também a parcela "física" do pacote de valor entregue ao cliente. Para isso, sempre que adequado, técnicas da engenharia de produção e da administração industrial foram usadas pelos autores. Entre os assuntos tratados no texto, os quais serão úteis a estudantes e gestores de operações, no sentido de melhor gerirem o conjunto de atividades que os desafia no dia-a-dia, encontram-se: da gestão de recursos e atividades que ocorrem em contato com o cliente às atividades que ocorrem distantes dos olhos do cliente; de atividades que contribuem para o gerenciamento de parcelas "tangíveis" a atividades que gerenciam as parcelas "intangíveis" do serviço; da gestão de recursos materiais, como instalações (capacidade produtiva, localização e layout) e materiais (insumos, produtos e de apoio), à gestão dos recursos humanos, passando pelos sistemas de informação; da gestão do cliente à gestão do funcionário; e da gestão de atividades internas à operação à gestão de atividades que acontecem fora da operação, seja dentro do escopo empresa (como nas interfaces da área de operações com outras áreas), seja no escopo mais ampliado da cadeia de valor em que a operação se insere (incluindo aí seus parceiros de negócios na cadeia). Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522433094
    Pré vendaNão
    Peso760g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 22.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas480
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2002
    Código Interno25588
    Código de barras9788522433094
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCORREA, HENRIQUE L. | CAON, MAURO
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar