Minha sacola

    GESTAO DE SERVIÇOS E MARKETING INTERNO - COLEÇAO MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    658569

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    No atual contexto de globalização dos negócios e acirramento da competição, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia exigindo portanto especial atenção por parte das organizações e de seus integrantes. O objetivo deste livro é apresentar conceitos e princípios fundamentais da 'Gestão de serviços e do Marketing Interno', indicando meios adequados para pôr em prática as informações transmitidas. Sumário: Fundamentos do marketing de serviços; Gestão da qualidade em serviços; Produtividade em serviços; Relacionamento com clientes; Tangibilidade dos serviços; Marketing interno; Estratégias em serviços.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522508730
    Pré vendaNão
    Peso209g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas162
    Número da edição4ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno658569
    Código de barras9788522508730
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPLA, DANIEL | SPILLER, EDUARDO SANTIAGO | LUZ, JOAO FERREIRA DA
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar