0

Meu carrinho

    Favoritar
    GESTAO DE SERVIÇOS E MARKETING INTERNO - COLEÇAO MARKETING
    Ref:
    658569

    Sinopse

    No atual contexto de globalização dos negócios e acirramento da competição, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia exigindo portanto especial atenção por parte das organizações e de seus integrantes. O objetivo deste livro é apresentar conceitos e princípios fundamentais da 'Gestão de serviços e do Marketing Interno', indicando meios adequados para pôr em prática as informações transmitidas. Sumário: Fundamentos do marketing de serviços; Gestão da qualidade em serviços; Produtividade em serviços; Relacionamento com clientes; Tangibilidade dos serviços; Marketing interno; Estratégias em serviços.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522508730
    Pré vendaNão
    Peso209g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas162
    Número da edição4ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno658569
    Código de barras9788522508730
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPLA, DANIEL | SPILLER, EDUARDO SANTIAGO | LUZ, JOAO FERREIRA DA
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar