Minha sacola

    GESTAO DE SERVIÇOS E MARKETING INTERNO - COLEÇAO MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    94931

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    No atual contexto de globalização dos negócios e acirramento da competição, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia exigindo portanto especial atenção por parte das organizações e de seus integrantes. O objetivo deste livro é apresentar conceitos e princípios fundamentais da gestão de serviços e do marketing interno, indicando meios adequados para pôr em prática as informações transmitidas. Sumário: Fundamentos do marketing de serviços; Gestão da qualidade em serviços; Produtividade em serviços; Relacionamento com clientes; Tangibilidade dos serviços; Marketing interno; Estratégias em serviços.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522504497
    Pré vendaNão
    Peso174g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas156
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2003
    Código Interno94931
    Código de barras9788522504497
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSPILLER, EDUARDO SANTIAGO
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar