Minha sacola

    Favoritar

    GESTÃO DO CONHECIMENTO E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA

    Ref:
    1011419

    Por: R$ 149,90ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    No estudo apresentado, a técnica da triangulação de dados foi aplicada e obteve-se uma visão ampliada de cada organização. Visando o processo de inovação, foram empregados instrumentos para compreender a cultura, a comunicação, a história desses ambientes, assim como a percepção dos gestores e diretores sobre o conhecimento, a inteligência e de como administrá-los de modo eficiente.
    As organizações estão inseridas em ambientes que, por natureza, têm como base o conhecimento e a inteligência. Esses dois fatores, por meio do desenvolvimento de atividades constantes, geram outros novos, ainda que de maneira involuntária. Em alguns casos, se a construção do conhecimento e da inteligência for tratada como recurso, será capaz de gerar inovações e, consequentemente, proporcionar maior competitividade à organização.
    Este é o propósito de Gestão do conhecimento e inteligência competitiva: como integrar modelos e criar valor organizacional.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786586407365
    SubtítuloCOMO INTEGRAR MODELOS E CRIAR VALOR ORGANIZACIONAL
    Pré vendaNão
    Peso350g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas164
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1011419
    Código de barras9786586407365
    AcabamentoBROCHURA
    AutorJORGE, CARLOS FRANCISCO BITENCOURT
    EditoraSAINT PAUL
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar