Minha sacola

    GESTAO DO VALOR DA MARCA - COMO CRIAR E GERENCIAR MARCAS VALIOSAS

    Favoritar
    Ref:
    643146

    Por: R$ 38,00

    Preço a vista: R$ 38,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Com linguagem compreensível por todos os setores de uma empresa, capaz de apoiar um processo de posicionamento estratégico e de comunicar uma cultura empresarial, bem como de conceber métricas de desempenho, além dos indicadores financeiros habituais, Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas é certamente, uma dessas ferramentas, essenciais para o aprendizado, que tem sempre como pilar o valor da marca da qual organiza algumas das teorias mais relevantes sobre branding e as coloca em ordem lógica.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788577560721
    Pré vendaNão
    Peso290g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas144
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno643146
    Código de barras9788577560721
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTOMIYA, EDUARDO
    EditoraSENAC - RIO
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar