Minha sacola

    GESTAO EM SHOPPING CENTERS - MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    817095

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O segundo volume da série 'Gestão em Shopping Centers', dedicado ao tema Marketing, foi desenvolvido sob a consultoria de profissionais da indústria de shoppings e especialistas em varejo e em marketing. O livro resgata a história do marketing nos malls e aborda as boas práticas relacionadas a planejamento, eventos, ações promocionais, branding, campanhas publicitárias, marketing digital, relações públicas, relacionamento com frequentadores, sustentabilidade, endomarketing, entre outras importantes questões.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788565100106
    Pré vendaNão
    EditorABRASCE
    Peso571g
    Editor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23.5 x 17 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno817095
    Código de barras9788565100106
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraABRASCE
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar