De: R$ 0,00Por: R$ 34,00ou X de
Preço a vista: R$ 34,00
Sinopse
O objetivo deste livro é apresentar o conceito de estratégia e uma síntese das principais metodologias para a elaboração da estratégia de uma organização, aplicadas aos negócios nos últimos 50 anos, de modo que o modelo que mais se aplica às condições de um negócio específico possa ser selecionado e aplicado. A definição do negócio - com a elaboração das declarações da missão, dos valores, da visão, objetivos e metas de uma organização -, a aplicação aos negócios, as estratégias corporativas e as estratégias funcionais, bem como a análise do ambiente de negócios no século XXI são alguns dos pontos abordados neste livro.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522512300 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 222g |
Autor para link | PINTO FATIMA REGINA DE TOLEDO,FRIDMAN SALOMAO,ZOTES LUIS PERES,LEMOS PAULO MATTOS DE |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 20.8 x 13.4 x 0.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 136 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 699885 |
Código de barras | 9788522512300 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | PINTO, FATIMA REGINA DE TOLEDO | FRIDMAN, SALOMAO | ZOTES, LUIS PERES | LEMOS, PAULO MATTOS DE |
Editora | FGV EDITORA |
Sob encomenda | Não |