Minha sacola

    Favoritar

    GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS

    Ref:
    863496

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    “A obra Gestão estratégica de marcas, de Kevin Keller, é reconhecida como da mais alta qualidade sobre o tema. Por isso, a adequação feita por Marcos Machado deve ser motivo de comemoração, tanto no meio acadêmico como no empresarial, por oferecer a mais completa ferramenta para a gestão de marcas do mercado brasileiro”. Francisco Gracioso, diretor-presidente da ESPM “A publicação no Brasil da já clássica obra de Kevin Keller é uma contribuição excepcional para a evolução da consciência e da prática do branding em nosso país. Sua leitura é obrigatória para todos que trabalham no campo do marketing e da comunicação”. Orlando Lopes, presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes)
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788581439532
    Pré vendaNão
    Peso720g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24.5 x 19 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas312
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno863496
    Código de barras9788581439532
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMACHADO, MARCOS | KELLER, KEVIN L.
    EditoraPEARSON UNIVERSITARIA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar