Minha sacola

    GESTAO ESTRATEGICA DE MARCAS PROPRIAS

    Favoritar
    Ref:
    546313

    De: R$ 74,00Por: R$ 66,60

    Preço a vista: R$ 66,60

    Economia de R$ 7,40

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    'Gestão Estratégica de Marcas Próprias' mostra técnicas de Negociação, Branding, Controle de Qualidade, Precificação, Merchandising, Design, Planejamento e, principalmente, o relacionamento interno na empresa(endomarketing) e o relacionamento com o consumidor e o shopper das lojas que adquirem os produtos com Marcas Próprias. Esta edição traz, também, categorias com potencial de crescimento, hábitos e comportamento dos consumidores, cases nacionais e internacionais e as últimas tendências do setor das últimas feiras e eventos nacionais e internacionais que o autor participou.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788574523989
    Pré vendaNão
    Peso458g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.3
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas284
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno546313
    Código de barras9788574523989
    AcabamentoBROCHURA
    AutorOLIVEIRA, ROBERTO NASCIMENTO A. DE
    EditoraBRASPORT
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar