Minha sacola

    Favoritar

    GESTAO ESTRATEGICA DE MARKETING - CONCEITOS E TECNICAS

    Ref:
    655979

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), os textos aqui reunidos oferecem as principais ferramentas do marketing moderno voltadas para os diversos segmentos de mercado e setores da economia. O intuito dos autores é apresentar a abrangência e a visão estratégica que o tema exige, mas sem ter a pretensão de esgotar o assunto - a intenção, portanto, é mostrar um caminho que permita estudos e aprofundamentos futuros.
    Nos 19 capítulos que compõem a obra, o leitor terá acesso a decisões estratégicas de marketing relativas ao desenvolvimento de produtos/serviços, marca, preço, distribuição e comunicação e que formam o composto de marketing. Além disso, conceitos como sistema de informação de mercado, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), call center, trade marketing, marketing corporativo, endomarketing, e-marketing, marketing socialmente responsável, entre outros, também são analisados ao longo deste livro.
    No último capítulo, o leitor é estimulado a aprofundar seus estudos a partir da elaboração da pesquisa técnica e científica voltada para as respectivas áreas e atividades de marketing, correlacionando os conteúdos teóricos desenvolvidos nos capítulos com as atividades práticas na elaboração do trabalho científico.
    Obra recomendada para os profissionais de marketing e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas do marketing moderno voltadas para os segmentos de mercado e setores da economia. Leitura complementar para os cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Administração, Gestão, Comunicação e outras áreas correlatas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522463015
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso908g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas352
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno655979
    Código de barras9788522463015
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão
    OrganizadorZENONE, LUIZ CLAUDIO
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar