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Sinopse
Nos 19 capítulos que compõem a obra, o leitor terá acesso a decisões estratégicas de marketing relativas ao desenvolvimento de produtos/serviços, marca, preço, distribuição e comunicação e que formam o composto de marketing. Além disso, conceitos como sistema de informação de mercado, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), call center, trade marketing, marketing corporativo, endomarketing, e-marketing, marketing socialmente responsável, entre outros, também são analisados ao longo deste livro.
No último capítulo, o leitor é estimulado a aprofundar seus estudos a partir da elaboração da pesquisa técnica e científica voltada para as respectivas áreas e atividades de marketing, correlacionando os conteúdos teóricos desenvolvidos nos capítulos com as atividades práticas na elaboração do trabalho científico.
Obra recomendada para os profissionais de marketing e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas do marketing moderno voltadas para os segmentos de mercado e setores da economia. Leitura complementar para os cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Administração, Gestão, Comunicação e outras áreas correlatas.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522463015 |
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Pré venda | Não |
Organizador para link | ZENONE LUIZ CLAUDIO |
Peso | 908g |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 352 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
Código Interno | 655979 |
Código de barras | 9788522463015 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |
Organizador | ZENONE, LUIZ CLAUDIO |