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Sinopse
Nos 19 capítulos que compõem a obra, o leitor terá acesso a decisões estratégicas de marketing relativas ao desenvolvimento de produtos/serviços, marca, preço, distribuição e comunicação e que formam o composto de marketing. Além disso, conceitos como sistema de informação de mercado, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), call center, trade marketing, marketing corporativo, endomarketing, e-marketing, marketing socialmente responsável, entre outros, também são analisados ao longo deste livro.
No último capítulo, o leitor é estimulado a aprofundar seus estudos a partir da elaboração da pesquisa técnica e científica voltada para as respectivas áreas e atividades de marketing, correlacionando os conteúdos teóricos desenvolvidos nos capítulos com as atividades práticas na elaboração do trabalho científico.
Obra recomendada para os profissionais de marketing e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas do marketing moderno voltadas para os segmentos de mercado e setores da economia. Leitura complementar para os cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Administração, Gestão, Comunicação e outras áreas correlatas.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788522463015 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Organizador para link | ZENONE LUIZ CLAUDIO |
| Peso | 908g |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 352 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
| Código Interno | 655979 |
| Código de barras | 9788522463015 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Editora | ATLAS EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
| Organizador | ZENONE, LUIZ CLAUDIO |
