De: R$ 335,14Por: R$ 234,60ou X de
Economia de R$ 100,54Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O texto está organizado em doze capítulos, divididos por três temas-chave – Gestão de topo: estratégia e estrutura; Gestão funcional: investigação e desenvolvimento, operações, marketing e vendas, recursos humanos, finanças e sistemas de informação; Competências de gestão: planeamento, implementação e controlo.
Cada capítulo tem início com um caso sobre uma empresa de grande sucesso à escala global – TikTok, Tesla, Unilever, Pfizer, LEGO, Shein, Talkdesk, Zoom, IKEA, EDP, Casais e Critical Software –, para ilustrar as práticas modernas de gestão.
Adicionalmente, todos os capítulos incluem anexos centrados em temas de liderança para valorizar a dimensão humana das organizações.
Assim, embora o texto seja dirigido a um público familiarizado com os conceitos de gestão empresarial, os restantes interessados nesta temática encontrarão também uma leitura bastante agradável.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9789722544726 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 532g |
Autor para link | FREIRE ADRIANO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 26.8 x 20.8 x 3 |
Idioma | PORTUGUÊS DE PORTUGAL |
Tipo item | Livro Importado |
Número de páginas | 432 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
Código Interno | 1029482 |
Código de barras | 9789722544726 |
Acabamento | PAPERBACK |
Autor | FREIRE, ADRIANO |
Editora | BERTRAND PORTUGAL |
Sob encomenda | Não |