De: R$ 438,77Por: R$ 307,14ou X de
Economia de R$ 131,63Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
O texto está organizado em doze capítulos, divididos por três temas-chave – Gestão de topo: estratégia e estrutura; Gestão funcional: investigação e desenvolvimento, operações, marketing e vendas, recursos humanos, finanças e sistemas de informação; Competências de gestão: planeamento, implementação e controlo.
Cada capítulo tem início com um caso sobre uma empresa de grande sucesso à escala global – TikTok, Tesla, Unilever, Pfizer, LEGO, Shein, Talkdesk, Zoom, IKEA, EDP, Casais e Critical Software –, para ilustrar as práticas modernas de gestão.
Adicionalmente, todos os capítulos incluem anexos centrados em temas de liderança para valorizar a dimensão humana das organizações.
Assim, embora o texto seja dirigido a um público familiarizado com os conceitos de gestão empresarial, os restantes interessados nesta temática encontrarão também uma leitura bastante agradável.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9789722544726 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 532g |
| Autor para link | FREIRE ADRIANO |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 26.8 x 20.8 x 3 |
| Idioma | PORTUGUÊS DE PORTUGAL |
| Tipo item | Livro Importado |
| Número de páginas | 432 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
| Código Interno | 1029482 |
| Código de barras | 9789722544726 |
| Acabamento | PAPERBACK |
| Autor | FREIRE, ADRIANO |
| Editora | BERTRAND PORTUGAL |
| Sob encomenda | Não |
