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    GRANDE DESAFIO DO BOM ATENDIMENTO, O

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    Sinopse

    Com um estilo leve, inspirador, e recheado de casos práticos, o autor compartilha sua longa experiência no setor varejista e profundo conhecimento na gestão do relacionamento da empresa com os consumidores. O livro traz um elenco extremamente rico de conceitos e situações vividas que orientam as equipes de atendimento não só sobre como atender bem o cliente, mas também sobre como lidar com o cliente em situações difíceis. Como o próprio título sugere, o livro aborda um tema delicado e desafiador que é como treinar equipes de atendimento e lidar com clientes insatisfeitos e que reclamam. Trata-se de uma especial contribuição à literatura da área, pois esse tema tem sido pouco trabalhado, ou mesmo ignorado por boa parte dos livros sobre atendimento.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788579520679
    SubtítuloFACE A FACE COM CLIENTES QUE RECLAMAM
    Pré vendaNão
    Peso373g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões22.5 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas236
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno732114
    Código de barras9788579520679
    AcabamentoBROCHURA
    AutorHOLOVKO, BOGDAN IGOR
    EditoraRG EDITORES
    Sob encomendaSim
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