Minha sacola

    GRANDE JOGADA, A - TEORIA E PRATICA DO MARKETING ESPORTIVO

    Favoritar
    Ref:
    99928

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O marketing esportivo, na visão de Pozzi, começou como algo pormissor e como um novo meio alternativo de comunicação publicitária, que foi se firmando e hoej é um processo instrumento que envolve muitos milhões de cólares. Embora o jogo dos números seja atraente, o fato é que poucos anunciantes descobriram a força do patrocínio esportivo como um recurso estratégico.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788525028761
    Pré vendaNão
    Peso313g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas280
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 1998
    Código Interno99928
    Código de barras9788525028761
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPOZZI, LUIS FERNANDO
    EditoraGLOBO
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar