Minha sacola

    Favoritar

    saldao-papirus

    GRANDES CRIATIVOS

    Ref:
    748897

    Por: R$ 79,90

    Preço a vista: R$ 79,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    São variados e muitas vezes acidentados os caminhos que levam os grandes criativos às grandes ideias. A rota do tesouro, que conduz ao Santo Graal das soluções inspiradas, fica desconhecida até pelos seus geniais criadores. Estes são as verdadeiras estrelas aqui, examinadas com lupa pelo olhar atento e inquieto do entrevistador Celso Loducca. O segredo da descoberta aparece às vezes durante a entrevista, revelando-se para o criativo no mesmo momento em que é apresentado ao leitor. A conclusão é imediata: não há modelos fixos para chegar às grandes criações. Há os criativos que ruminam ao longo de anos até encontrar a resposta, há os que são visitados pela genialidade, e outros que simplesmente são capazes de dedicar esforço sobre-humano, concentrar tanto o seu foco que o desfecho feliz, o parto das grandes ideias, acaba sendo inevitável. Como não há um roteiro único, este é um livro de histórias inéditas, que poderão ajudar o leitor a descobrir a sua própria criação. Esta, se for grande, será necessariamente original.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788561773625
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Biografia do autorPublicitário, começou no mundo da criação como redator da Standard, atual Ogilvy, em 1984. Trabalhou na Young&Rubicam, Talent e W/Brasil, antes de se tornar, em 1992, vice-presidente da FCB. Em 1995, fundou a Loducca, uma das maiores agências de publicidade do Brasil, que faz parte do Grupo ABC desde 2007. Com 30 anos de carreira, criou campanhas memoráveis, revelou inúmeros talentos e vem sendo reconhecido pelos principais prêmios da comunicação em todo o mundo, tanto como criativo, como dirigente: Festival de Cannes, Nova York, Londres, D&AD, Fiap, El Ojo de Iberoamérica, Prêmio Abril, Profissionais do Ano, Clube de Criação de S.Paulo, entre outros. Atualmente, é o dirigente de comunicação do ano pelo Prêmio Caboré e está inscrito no Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. Fora do universo da publicidade, é sócio da Casa do Saber, centro de cultura que promove debates e disseminação do conhecimento na cidade de São Paulo.
    Peso555g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas320
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno748897
    Código de barras9788561773625
    AcabamentoBROCHURA
    Editora7 MARES
    Sob encomendaNão
    OrganizadorLODUCCA, CELSO
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar