Minha sacola

    Favoritar

    GRATIDÃO

    Ref:
    665209

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro trata de um sentimento que nunca foi amplamente explorado no ambiente profissional e é capaz de elevar a um novo patamar de satisfação todos os clientes internos e externos de uma empresa. Foi-se o tempo em que um grande investimento em marketing podia ser utilizado para excluir a concorrência e capturar a atenção do cliente. Gary Vaynerchuk revela como as pequenas e grandes empresas podem dimensionar esse tipo de atenção pessoal a toda sua clientela, utilizando as mesmas plataformas de rede social que veiculam o boca a boca dos consumidores. Esta obra, baseada em dados e histórias reais, oferece provas convincentes de que ingressamos numa era econômica totalmente nova, em que as empresas com os maiores retornos serão aquelas capazes de demonstrar que se preocupam intensamente com a satisfação total de seus clientes.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788563066732
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Peso259g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23.1 x 16.3 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno665209
    Código de barras9788563066732
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVAYNERCHUK, GARY
    EditoraLUA DE PAPEL
    Sob encomendaNão
    TradutorMOTTA, THEREZA CHRISTINA ROCQUE DA
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar