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    Sinopse

    A experiência do cliente na visão de quem mais importa: dos consumidores. No Brasil, 48% das empresas fecham em até três anos e um dos principais problemas é a falta de gestão. Como a maioria dos empreendimentos são micro e pequenas empresas, falta tempo para capacitação, já que os gestores também são executores. Nesse cenário nasceu o Guia CX Trends: com o objetivo de facilitar o acesso aos dados e trazer ideias relevantes sobre o consumidor brasileiro para que os executivos tomem melhores decisões. Agora em 2002, o guia se consolida como o maior e mais completo anuário sobre experiência do consumidor, cumprindo seu papel de democratizar o conhecimento e oferecer as informações certas para os gestores.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN7898685724051
    Pré vendaNão
    Peso250g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas52
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno990268
    Código de barras7898685724051
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorEDITORA EUROPA
    EditoraEUROPA
    Sob encomendaNão
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