Minha sacola

    GUIA DE E-MAIL MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    112667

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O marketing vem sofrendo mudanças evolutivas no mundo dos negócios. O e-mail quando bem planejado e segmentado, é a ferramenta de resposta direta mais eficiente disponível no mercado e quando usado corretamente, pode aumentar as vendas, construir relacionamentos com os clientes e melhorar a imagem de marca da empresa. Guia de e-mail marketing traz informações essenciais sobre como planejar, executar e medir o sucesso de uma campanha por e-mail. O livro ensina como melhorar os resultados dos negócios através da utilização do e-mail - fugindo do indesejado rótulo de SPAM (ou mensagem comercial não-solicitada) - , a construir um relacionamento duradouro com os clientes mais valiosos e ainda o que não fazer em e-mail marketing.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788534802246
    Pré vendaNão
    Peso240g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas160
    Código Interno112667
    Código de barras9788534802246
    AcabamentoBROCHURA
    AutorASSIS, GUSTAVO
    EditoraIBRASA **
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar