Minha sacola

    Favoritar

    GUIA DO FRANQUEADOR : COMO DESENVOLVER MARCAS MUNDIAIS

    Ref:
    228825

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro é o trabalho mais completo e profundo de análise e orientação do sistema de franquias no Brasil, ajudando empresas a desenvolverem projetos de sucesso e marcas mundiais. Inova na análise de canais de distribuição, orientando as empresas a escolherem os canais mais adequados para seus produtos e serviços; aborda os temas jurídicos e fiscais e apresenta o novo projeto de Lei de Franquia, em tramitação no Congresso Nacional. Na sua 4ª edição, completamente revisada, este livro é uma unanimidade no setor de franquia como o melhor livro já publicado no Brasil sobre o tema.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788521313212
    Pré vendaNão
    Peso2960g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas328
    Número da edição1ª EDICAO
    Código Interno228825
    Código de barras9788521313212
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMAURO, PAULO CESAR
    EditoraNOBEL
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar