Minha sacola

    Favoritar

    GUIA PRÁTICO DAS NOVAS FERRAMENTAS COMERCIAIS

    Ref:
    778885

    Por: R$ 74,00

    Preço a vista: R$ 74,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing? Muito mais do que vender seu peixe, empreender hoje é criar um universo particular para a sua marca e gerar um desejo coletivo de fazer parte desse universo. E, para enfrentar a concorrência que anda por aí, é melhor usar as ferramentas certas. Com o Guia prático das novas ferramentas comerciais como leitura de cabeceira, você terá as melhores receitas para posicionar a sua empresa em um lugar de destaque: o topo.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788582603789
    SubtítuloDA CONSTRUÇÃO DA MARCA AO ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
    Pré vendaNão
    Biografia do autorBacharel em Administração com habilitação em Marketing pela SOCIESC. Graduado em Design de Produtos pelo IFSC. Pós-graduado em Gestão Estratégica pela UNIVALI. É CEO da empresa Exact Sales - empresa top marketing e vendas ADVB 2015. É mentor Endeavor, um dos maiores grupos de apoio ao empreendedor do mundo. Foi fundador e atuou como Diretor de Projetos da empresa Dois pra Um Design. Trabalhou como consultor de empresas, com foco em inovação e processos comerciais. Em trabalho desenvolvido para empresa Welle Laser, foi um dos responsáveis pelo atingimento do posto de maior crescimento do Brasil dentre as MPEs – Revista EXAME e consultoria Deloitte. É premiado em concursos como Michelin Challenge Design (projeto exposto no Salão do Automóvel de Detroit 2011), Prêmio IDEA Brasil, Top of Business, Sinapse da Inovação e Prêmio ABRE.
    Peso365g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1.9
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/4198cad978d24774915d988e60f6bdba?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas304
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno778885
    Código de barras9788582603789
    AcabamentoBROCHURA
    AutorOROSCO, THÉO | TORMENA, HENRIQUE | LIMA, ALEXANDRE | GHISI, JÚLIA | ALBUQUERQUE, PRISCILLA
    EditoraBOOKMAN
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar