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    HELP-DESK E SAC COM QUALIDADE

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    Sinopse

    Este livro aborda de forma inédita no Brasil a questão do atendimento, tanto a usuários de informática pela área de TI como aos consumidores que acessam as centrais de atendimento de empresas. Buscam-se respostas a questões como: O que é atender bem? e Atender da melhor forma possível é suficiente? São apresentados conceitos de qualidade, discorrendo sobre processos e seu gerenciamento, abordando os principais sistemas de gestão pela qualidade (ISO 9001-2000, ISO 10002-2004, ITIL, COBIT etc.), relacionados a cada uma das áreas de atendimento tratadas. São apresentadas ainda metodologias de planejamento e execução da gestão de Help-desk e SAC nas empresas, ao que se chama Gestão de atendimento.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788574522524
    Pré vendaNão
    Peso170g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas152
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno216319
    Código de barras9788574522524
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSTATDLOBER, JULIANO
    EditoraBRASPORT
    Sob encomendaNão
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