0

Meu carrinho

    Favoritar
    HIPERPUBLICIDADE
    Ref:
    252154

    De: R$ 177,90Por: R$ 151,22ou X de

    Economia de R$ 26,68

    Comprar

    Sinopse

    Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522103553
    SubtítuloFUNDAMENTOS E INTERFACES - VOL. 1
    Pré vendaNão
    Peso610g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.8 x 15.9 x 2.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas448
    Número da edição1ª EDICAO - 2007
    Código Interno252154
    Código de barras9788522103553
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPEREZ, CLOTILDE | BARBOSA, IVAN
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar