Minha sacola

    HIPERPUBLICIDADE

    Favoritar
    Ref:
    252154

    Por: R$ 260,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522103553
    SubtítuloFUNDAMENTOS E INTERFACES - VOL. 1
    Pré vendaNão
    Peso610g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões22.8 x 15.9 x 2.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas448
    Número da edição1ª EDICAO - 2007
    Código Interno252154
    Código de barras9788522103553
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPEREZ, CLOTILDE | BARBOSA, IVAN
    EditoraCENGAGE UNIVERSITÁRIOS *
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar